As estudantes são classificadas em:
3+: Possuem potencial extraordinário a ser valorizado, pois
já possuem todas as necessidades básicas para o pensamento crítico
estruturadas;
3: Respondem sem dificuldades às demandas escolares;
2+: Apresentam poucas dificuldades cognitivas (leitura,
escrita, coerência textual), de autonomia (realização de tarefas, presença,
independência, participação), estruturação do raciocínio lógico, disciplinares
(repetência, suspensões) ou na convivência social (amizades, coleguismo,
empatia);
2: Apresentam dificuldades cognitivas (leitura, escrita,
coerência textual), de autonomia (realização de tarefas, presença,
independência, participação), estruturação do raciocínio lógico, disciplinares
(repetência, suspensões) ou na convivência social (amizades, coleguismo,
empatia);
2-: Apresentam sérias dificuldades cognitivas (leitura,
escrita, coerência textual), de autonomia (realização de tarefas, presença,
independência, participação), estruturação do raciocínio lógico, disciplinares
(repetência, suspensões) ou na convivência social (amizades, coleguismo,
empatia);
1: Não respondem de forma alguma às demandas escolares;
F: Não são presentes de maneira suficiente no ambiente
escolar.
6º F
Arthur Gabriel - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação,
acentuação). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez prova escrita do 1º bim.), FC (2,0), algumas faltas (5), independente
e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó..
- Convivência: Possui interação difícil, liderança negativa,
conversa excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2004).
Dyogo Lucas - 1
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
acentuação). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), algumas faltas (3),
mais devagar e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com
conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora.
Eduardo Fernando - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
acentuação). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), presente, independente
e muito participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa excessiva,
agitado, encaminhar ao SOE por suspeita de TDAH.
Emilly Nicole - 3+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê
quase bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas
(6), independente e muito participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
interessada.
Everton dos Santos - F
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, troca e come algumas letras). Lê ???.
Coerência ???.
- Autonomia: Não realiza atividades (só tem prova escrita
do 1º bim.), FC (1,5), faltoso (27), indiferente e não participa.
- Raciocínio: ??? raciocínio lógico. Dificuldade com
conceitos.
- Disciplinares: Devolvido da aceleração por ameaçar
professora, histórico de indisciplina na escola.
- Convivência: Ausente, não se relaciona com a turma,
evasivo, presença intimida colegas, histórico de repetência (2003?).
Fabrício dos Santos - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim.), FC (2,0), algumas faltas (3), depende de ajuda (Nicollas)
e muito participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
brincadeiras fora de hora, agitado, encaminhado ao SOE por suspeita de TDAH.
Francillene da Silva - 2
- Cognitivos: Escreve bem (problema com trocar algumas
letras). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (prova objetiva,
2ª ficha de leitura do 1º bim.), FC (2,0), faltosa (15), independente e pouco participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, conversa excessiva, histórico
de repetência (2005).
Graziela
de Sousa - 2 (Era do 6º J)
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), algumas faltas
(2), mais devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Transferida de turma por questões
disciplinares.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
tranquila.
Hanny Beatriz - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente
coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas
(3), independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.
Hudson Matheus - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come algumas letras). Lê ???. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez prova objetiva, 1ª e 2ª ficha de leitura do 1º bim.,
prova em dupla), FC (2,0), algumas faltas (7), indiferente e pouco participativo.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2003).
Isaias Maykon - 2- (Era do 6º G)
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
acentuação, come algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (2,0), algumas faltas (3), não segue orientações corretamente
e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por guerrinha de papel.
Suspensão por não fazer biog. da avó. Transferido de turma por questões
disciplinares.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2005).
Jaciane Lopes - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
come algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (prova
objetiva, 2ª ficha de leitura do 1º bim., ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0),
faltosa (14), independente e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Relacionada com suspensão de Cauã da
aceleração.
- Convivência: Possui interação difícil, evasiva, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2004).
Jheniffer de Souza - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação, troca algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (prova em
dupla), FC (2,0), algumas faltas (6), não segue orientações corretamente e pouco
participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila, situação
familiar delicada.
João Victor - TRANSFERIDO.
Kauã Douglas - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
acentuação, come algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim.), FC (2,0), algumas faltas (7), independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por agressão. Suspensão por
fugir da escola. Suspensão por não fazer biog. da avó (fez do pai).
- Convivência: Possui interação difícil, conversa excessiva,
brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2005), situação familiar
delicada.
Lucas Roger - 2- (era do 6º B)
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação, grafia
de algumas letras). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (2,0), algumas faltas (11), independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui pouca interação, muito tímido,
histórico de repetência (2005).
Luis Miguel - 3+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação). Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente,
independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.
Márcio Fernando - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come e grafia de algumas letras). Lê mais ou menos. Dificuldade
na coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas
(2), depende de ajuda (Pedro Ryan?) e participativo.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo.
Maria Emília - 3+
- Cognitivos: Escreve bem. Lê quase bem. Excelente
coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente,
independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.
Matheus Pereira - F
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, troca e come algumas letras). Lê ???.
Coerência ???.
- Autonomia: Não realiza atividades (só tem prova escrita
do 1º bim. e provões), FC (0,0), faltoso (23), indiferente e não participa.
- Raciocínio: ??? raciocínio lógico. Dificuldade com
conceitos.
- Disciplinares: Devolvido da aceleração, histórico de
indisciplina na escola.
- Convivência: Ausente, não se relaciona com a turma,
evasivo, presença intimida colegas, histórico de repetência (2003?).
Maycon da Silva - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come e grafia de algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura
do 2º bim.), FC (2,0), algumas faltas (7), mais devagar e pouco participativo.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Advertências e suspensão por fugir da
escola. Suspensão por agressão.
- Convivência: Possui interação difícil, nervoso, evasivo,
situação familiar delicada, histórico de repetência (2005).
Nicollas Carvalho - 2+ (TDAH)
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, come algumas letras). Lê quase bem. Boa
coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas
(3), independente e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo.
Pedro Henrique - 2- (TDAH)
- Cognitivos: Escreve mal (problema com escrever tudo
maiúsculo, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê mais ou
menos. Dificuldade na coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez 1ª ficha de leitura do 1º bim, ficha de leitura do 2º
bim.), FC (2,0), algumas faltas (7), não segue orientações corretamente e pouco
participativo.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, evasivo, histórico
de repetência (2003), encaminhado à SR com suspeita de DI leve.
Pedro Ryan - 3+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê bem.
Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente,
independente e muito participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, liderança positiva,
interessado.
Raico William - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog.
da avó, não fez prova em dupla, ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,0), faltoso
(14), independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Advertências e suspensão por fugir da
escola. Suspensão por agressão.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, evasivo, situação familiar delicada.
Rebeka Kidara - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê mais
ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (2,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
interessada.
Ricardo Natan - 2
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, comer e trocar algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (2,0), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo, situação
familiar delicada.
Rodrigo Henrique - 3+
- Cognitivos: Escreve bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente,
independente e muito participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.
Sara Nathally - 2 (Era do 6º G)
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com misturar
maiúsculas e minúsculas, pontuação, acentuação). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas
(3), mais devagar e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por guerrinha de papel.
Transferida de turma por questões disciplinares.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva.
Selma Vitória - 1
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
acentuação). Lê ???. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez prova objetiva, 2ª ficha de leitura do 1º bim, ficha de
leitura do 2º bim.), FC (2,0), algumas faltas (7), mais devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com
conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui interação normal, evasiva, conversa
excessiva, histórico de repetência (2003), situação familiar delicada.
Thayane Souza - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (2,0), faltosa (9), depende de ajuda (Hanny) e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila, conversa
excessiva, histórico de repetência (2005).
Ueslei Henrique - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
come algumas letras). Lê ???. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (2,0), algumas faltas(7), independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Advertência por fugir da escola.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
interessado, histórico de repetência (2003).
6º G
Aílton dos Santos - 1
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, acentuação
e come algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (prova em
dupla, ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,5), faltoso (8), independente e
pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por guerrinha de papel. Suspensão
por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui pouca interação, evasivo, histórico
de repetência (2003).
Ana Beatriz - 2+
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, come algumas letras). Lê quase bem. Boa
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim.), FC (2,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
interessada.
Aname Emely - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, acentuação,
come algumas letras). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (2,0), presente, depende de ajuda (Ana Beatriz) e
participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.
Anderson Souza - 1 (Era do 6º E)
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come, troca e grafia de algumas letras). Lê mais ou
menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (biog. da avó, ficha
de leitura do 2º bim.), FC (0,0), faltoso (12), não segue orientações
corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por mexer na água de professora.
Suspensão por agredir colegas. Advertência por sumir material de colega.
Suspensão por não fazer biog. da avó. Suspensão por ameaçar professora.
Transferido de turma por questões disciplinares.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, desrespeitoso, presença intimida os
colegas, histórico de repetência (2005), situação familiar delicada.
Bianca de Araújo - TRANSFERIDA.
Bruna Luiz - TRANSFERIDA.
Camilly Raíssa - 3+
- Cognitivos: Escreve bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente,
independente e muito participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, liderança positiva,
interessada.
Carlos Eduardo - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê quase
bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas
(2), independente e muito participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por guerrinha de papel.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.
Cinthya Ribeiro - 2
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, come e grafia de algumas letras). Lê mais ou
menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim.), FC (0,5), algumas faltas (6), independente e pouco
participativa.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico.
Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por guerrinha de papel.
Suspensão por agressão a colega.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila, histórico
de repetência (2003), situação familiar delicada.
Davi dos Reis - 1 (Era do 6º A, depois do F)
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come, troca e grafia de algumas letras). Lê quase bem. Razoável
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (biog. da avó, ficha
de leitura do 2º bim.), FC (0,5), faltoso (9), não segue orientações
corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por agredir colegas. Suspensão
por não fazer biog. da avó. Transferido de turma por questões disciplinares.
- Convivência: Possui interação difícil, evasivo, histórico
de repetência (2004), situação familiar delicada (mora no Riacho II).
Esther Luiza - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come, troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez 1ª ficha de leitura do 1º bim., ficha de leitura do 2º
bim.), FC (1,5), faltosa (8), não segue orientações corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por guerrinha de papel.
- Convivência: Possui pouca interação, timida.
Esther Maria - 2- (Era do 6º J)
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
grafia de algumas letras). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (prova
objetiva, 1ª ficha de leitura do 1º bim., ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,0),
faltosa (10), mais devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Transferida de turma por questões
disciplinares.
- Convivência: Possui interação difícil, evasiva, conversa
excessiva.
Ingrid Oliveira - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,5), algumas faltas (3),
mais devagar e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tímida.
Ingridy Pereira - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas). Lê bem.
Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente,
independente e muito participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema relatar
- Convivência: Possui interação normal, interessada.
Isaias Maykon - MUDOU PARA O 6º F.
João Paulo - MUDOU PARA O 6º I.
Joarley Cordeiro - MUDOU PARA O 6º H.
Juan Gabriel - 3+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com abreviações
indevidas). Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,5), presente,
independente e muito participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
interessado.
Júlia Mariana - 1
- Cognitivos: Escreve ???. Lê ???. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza atividades (só tem provões), FC
(0,5), algumas faltas (5), indiferente e não participa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. ??? com
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, histórico de
repetência (???).
Luana Pereira - F
- Cognitivos: Escreve bem (problema com acentuação). Lê
???. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza atividades (só tem prova escrita,
prova objetiva, 2ª ficha de leitura do 1º bim.), FC (0,0), faltosa (19),
indiferente e não participa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Histórico de indisciplina na escola.
- Convivência: Ausente, não se relaciona com a turma,
evasiva, presença intimida colegas, histórico de repetência (2003).
Lucas da Silva - 2+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com grafia de algumas
letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,5), algumas faltas
(7), independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por papel em briga de colegas.
- Convivência: Possui interação normal, agitado, conversa
excessiva.
Luísa Vital - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos. Lê ???. Razoável
coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (fez biog. da avó = 1,6), FC
(0,5), presente, mais devagar e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, tranquila, carente.
Luis Gustavo - 2
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez prova objetiva, 2ª ficha de leitura do 1º bim.), FC (2,0),
algumas faltas (7), independente e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
interessado.
Marcos Vinícius - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come, troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (0,5), algumas faltas (6), não segue orientações corretamente
e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por guerrinha de papel.
- Convivência: Possui pouca interação, conversa excessiva,
brincadeiras fora de hora.
Murilo Oliveira - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
acentuação, come algumas letras). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (mas não fez 1ª ficha de
leitura), FC (2,0), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.
Paula Ferreira - 3 (Era do 6º J)
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
troca algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (2,0), algumas faltas (2), independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Transferida da turma para auxiliar na
remontagem de turma.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.
Pedro Henrique - ACABOU DE CHEGAR (Só tem provões 1 e 3).
Rebeca Silva - MUDOU PARA O 6º E.
Ricaellen Jhully - MUDOU PARA O 6º J.
Sara Nathally - MUDOU PARA O 6º F.
Vanessa dos Santos - 2
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog.
da avó), FC (1,0), presente, mais devagar e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
interessada.
Vinícius Gabriel - 2-
- Cognitivos: Escreve ???. Lê ???. ??? Coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (só tem provões), FC (2,0),
presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. ??? com
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.
Vinícius Jarderson - 2
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável
coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas
(3), mais devagar e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, tranquilo, histórico
de repetência (2005).
Yago Henrique - 2 (Era do 6º E)
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação, grafia
de algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas
(7), independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Transferido de turma por problemas com
professor. Histórico de problemas disciplinares na escola.
- Convivência: Possui pouca interação, tranquilo, evasivo, histórico
de repetência (2004).
Yasmin Leal - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
come algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente
e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
brincadeiras fora de hora, interessada.
6º H
Aline Novaes - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não fez a 2ª
ficha de leitura do 1º bim), FC (2,0), algumas faltas (3), independente e
participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.
Ana Clara - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
acentuação). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, não
segue orientações corretamente e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.
André Torres - F
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, letra desleixada). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza atividades, FC (0,0), faltas (24),
indiferente e não participa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó,
suspensão por fazer bullying, suspensão por desrespeitar professor, histórico
de indisciplina na escola.
- Convivência: Possui interação difícil, intimida os
colegas, evasivo, conversa excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de
repetência (2005).
Andrew Johnny - F
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com escrever
tudo maiúsculo, pontuação, letra desleixada). Lê ???. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza atividades (fez biog. da avó), FC
(0,0), faltas (18), indiferente e não participa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Histórico de indisciplina na escola.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2001)
Emilly Lanai - 1
- Cognitivos: Escreve bem (problema com grafia de algumas
letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,0), faltas (10), mais devagar
e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação , evasiva, histórico
de repetência (2005).
Filipi Pereira - 1 (Veio do 6º J).
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, grafia de algumas letras). Lê quase bem.
Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,5), presente, não segue
orientações corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Suspenso por bagunça na porta,
advertências suspensões com outros
professores, transferido de turma por indisciplina.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, evasivo, vítima de bullying.
Gabriel Arcanjo - 3+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas). Lê
bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (mas não fez prova em
duplas), FC (2,0), algumas faltas (2), independente e muito participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.
Giovanna de Castro - 3
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente
coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,5), presente,
independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico.
Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada, tímida.
Helton Rodrigues - 2-
- Cognitivos: Escreve com dificuldade (problema com
maiúsculas, pontuação, troca e come letras, letra desleixada). Lê com
dificuldade. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez a
biog. da avó), FC (2,0), algumas faltas (3), não segue orientações corretamente
e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
encaminhado ao SOE com suspeita de dislexia.
Ingrid Lorrane - 1
- Cognitivos: Escreve com dificuldade (problema com
maiúsculas, pontuação, troca e come letras, letra desleixada). Lê mais ou
menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez a
biog. da avó), FC (0,5), algumas faltas (4), necessita de ajuda (Natália) e
pouco participativa.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, tranquila,
encaminhado ao SOE com suspeita de dislexia.
Ingrid Natiely - F
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação). Lê ???. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (biog. da avó,
prova em dupla, ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,5), faltosa (22),
indiferente e não participa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biografia da avó,
suspensão por desrespeitar professor.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, evasivo, evasiva.
Isabelly Oliveira - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (2,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.
Isaque Viana - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, letra desleixada,
come algumas letras). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), presente, não segue
orientações corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
brincadeiras fora de hora.
Jhenifer Priscilla - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente,
independente e muito participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
interessada.
João Victor Barbosa - TRANSFERIDO.
Joarley Cordeiro - 1 (Era do 6º G)
- Cognitivos: Escreve bem (problema com acentuação). Lê quase
bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog, da avó, não fez prova em dupla, ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,5), faltoso
(25), mais devagar e não participa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por guerrinha de papel. Suspensão
por não fazer biografia da avó. Transferido de turma por questões
disciplinares.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, evasivo, histórico de repetência (2004)
Juan Guilherme - 1
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog, da avó, não fez prova escrita, prova objetiva do 1º bim, ficha de leitura
do 2º bim.), FC (1,5), algumas faltas (5), mais devagar e não participa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biografia da avó.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, evasivo.
Juliana Alves - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente
coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente,
independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.
Kathleen Alves - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação, come algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez prova em dupla, ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,5), faltosa
(19), independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
histórico de repetência (2004).
Kayron Vitor - 2-
- Cognitivos: Escreve bem (problema com grafia de algumas
letras). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,5), faltosa (17),
independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por tacar caneta em colega,
suspensão por fugir da escola.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2004).
Maria Emilly - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação, come algumas letras). Lê ???. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (prova em
dupla, ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,5), faltosa (14), não segue
orientações corretamente e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2004).
Natália Lima - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente,
independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada,
situação familiar delicada (irmã do Kauan 6º D).
Pablo Henrique - 2 (Era do 6º E)
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas, come
algumas letras). Lê ???. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), presente, não segue
orientações corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
brincadeiras fora de hora.
Pablo Vitor - TRANSFERIDO? OU ABANDONOU?
Pedro Henrique - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
pontuação, acentuação, come e troca algumas letras, grafia de algumas letras).
Lê.mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim., FC 2,0, presente, mais devagar e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por bagunça, suspensão por
desrespeito e suspensão por problemas com colega de outra turma. Advertências e
suspensões com diversos professores.
- Convivência: Possui interação difícil, inquieto, conversa
excessiva, histórico de repetência (2003), situação familiar delicada.
Ronaldo Júnior - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas
(7), independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Advertido por desrespeitar professora
(desculpou-se).
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
interessado, histórico de repetência (2005).
Thalia Silva - TRANSFERIDA.
Wallace Natan - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0) presente, independente
e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema
a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , conversa excessiva.
Wanessa dos Santos -
3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas). Lê
quase bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2), presente,
independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.
Yago dos Santos - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação, come algumas letras). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim.), FC (2), presente, independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva.
6º I
Allan Delon - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,5), presente,
independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , conversa
excessiva, tranquilo.
André Luiz - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (mas não refez biog. da
avó), FC (2,0), presente, independente e muito participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , conversa
excessiva, interessado.
Bernardo Freitas - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente,
independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , interessado.
Carlos Eduardo - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúscula). Lê bem.
Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente,
independente e muito participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , interessado.
Caynan Felipe - 2+
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras, letra
desleixada). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,5), presente, mais
devagar e muito participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , interessado.
Eduarda Rodrigues - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas). Lê
bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,5), presente,
independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , interessada.
Fábio Bairon - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê
quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim.), FC (1,5), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , conversa
excessiva, interessado histórico de repetência (2005).
Gabriel da Conceição - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
letra desleixada). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (1,5), presente, não segue orientações corretamente e
participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2005).
Geovana de Souza - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação, come algumas letras). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,5), algumas faltas
(3), independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.
Guilherme Moisés - 1 (TDAH) (Veio do 6º J).
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, letra desleixada). Lê mais ou menos.
Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,0), algumas faltas (3), mais
devagar e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspenso por não fazer biog. da avó,
advertências e suspensões com outros professores, transferido de turma por
indisciplina.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, evasivo.
Hiago Sousa - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação, come algumas letras). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez prova objetiva do 1º bim.), FC (1,5), algumas faltas (6),
não segue orientações corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo,
histórico de repetência (2005).
Ismael Santos - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras, letra
desleixada). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,0), presente, não segue
orientações corretamente e participativo.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico.
Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Advertências e suspensões com outros
professores.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, evasivo, histórico de repetência (2005),
encaminhado à SR com suspeita de DI leve (ou TDAH).
João Paulo - 1 (Era do 6º G)
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, come algumas letras). Lê mais ou menos.
Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,0), algumas faltas (3), mais
devagar e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspenso por guerrinha de papel, advertências
e suspensões com outros professores, transferido de turma por indisciplina.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, evasivo, situação familiar delicada.
Josiel Junior - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação,
acentuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas
(5), independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Aviso por provocar colegas.
- Convivência: Possui interação normal , conversa
excessiva, interessado histórico de repetência (2005).
Júlio César - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê ???.
Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não fez prova
escrita e 2ª ficha de leitura do 1º bim.), FC (1,5), algumas faltas (6), mais
devagar e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
interessado.
Ketlyn Indiaria - TRANSFERIDA.
Lara Letícia - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com acentuação). Lê
bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó e copiou ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,5), presente,
independente e muito participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , interessada.
Larissa Rayane - 1
- Cognitivos: Escreve bem
(problema com maiúsculas). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (biog. da avó,
prova em dupla, ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), faltas (10), mais
devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, evasiva, histórico
de repetência (2004), situação familiar delicada.
Leandro Antunes - 3 (DI)
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, troca e come algumas letras). Lê com dificuldade. Dificuldade
na coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (não refez biog. da avó),
FC (2,0), algumas faltas (2), depende de ajuda (Leonardo) e pouco participativo.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo,
histórico de repetência (2003).
Leonardo Antunes - 2
- Cognitivos: Escreve bem (problema acentuação). Lê ???.
Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,5), algumas faltas
(2), independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo, histórico
de repetência (2004).
Letícia Santos - 1
- Cognitivos: Escreve bem
(problema com acentuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog.
da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), presente, depende de
ajuda (Geovana) e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, evasiva, histórico
de repetência (2004), situação familiar delicada.
Maria Beatriz - TRANSFERIDA.
Matheus da Silva - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez prova objetiva e 2ª ficha de leitura do 1º bim.), FC
(1,5), algumas faltas (2), necessita de ajuda (Carlos) e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, tranquilo.
Mickael Schinader - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação e come algumas letras). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó e copiou ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), presente, mais
devagar e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.
Pablo Roberto - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
come algumas letras). Lê ???. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim.), FC (1,5), algumas faltas (3), mais devagar e
participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo,
histórico de repetência (2004).
Ruan Matheus - 2
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, come algumas letras, grafia de algumas letras). Lê quase
bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (prova objetiva,
prova escrita do 1º bim.), FC (2,0), algumas faltas (3), independente e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com conceitos.
- Disciplinares: Advertência por bagunça em sala.
- Convivência: Possui pouca interação, tranquilo.
Samantha Oliveira - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com acentuação,
grafia de algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim.), FC (1,5), algumas faltas (5), independente e pouco
participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, tranquila.
Teresa Carolina - 3+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com acentuação). Lê
quase bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente,
independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , interessada.
Thauany Silva - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com come e troca
algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente
e muito participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , interessada.
Thiago Cardoso - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (escrevia tudo maiúsculo
mas parou, problema com pontuação, acentuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente
e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Advertência por bagunça.
- Convivência: Possui interação normal , conversa
excessiva, interessado.
Victoria Manuelly - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê bem.
Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente,
independente e muito participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , interessada.
6º J
Alexander Rodrigues - 2+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com acentuação). Lê
quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,4), presente,
independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Suspenso por estar em pé na porta.
- Convivência: Possui interação normal, interessado,
histórico de repetência (2005), situação familiar delicada.
Andressa Vitória - TRANSFERIDA.
Arlane Letícia - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação, acentuação,
come e troca algumas letras). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,4), presente,
independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.
Eduardo Alves - 2+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com acentuação, come algumas
letras). Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim.), FC (1,4), algumas faltas (4), independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo.
Eduardo de Almeida - 2-
- Cognitivos: Escreve mal (problema com escrever tudo
maiúsculo, pontuação, acentuação, come e roca algumas letras). Lê quase bem. Razoável
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (1,4), presente, mais devagar e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tímido.
Esdra Henrique - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação, acentuação). Lê ???. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (1,4), presente, não segue orientações corretamente e
participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2004).
Esther Maria - MUDOU PARA O 6º G.
Filipi Pereira - MUDOU PARA O 6º H.
Giovanni Ferreira - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, come algumas letras e letra desleixada). Lê
mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não fez biog.
da avó), FC (0,0), presente, mais devagar e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tímido.
Graziela de Sousa - MUDOU PARA O 6º F.
Guilherme Moisés - MUDOU PARA O 6º I.
Ian Sammy - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras, letra
desleixada). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim.), FC (0,0), faltoso (9), não segue orientações corretamente
e pouco participativo.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico.
Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Aviso por importunar colegas.
- Convivência: Possui interação difícil, evasivo, conversa
excessiva, histórico de repetência (2005), encaminhado ao SOE com suspeita de dislexia.
Isaias Pereira - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
pontuação e grafia de algumas letras). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,0), presente,
independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui interação normal, evasivo, situação
familiar delicada.
Jefferson Antônio - 2
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê mais ou
menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,4), algumas faltas
(6), mais devagar e participativo.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico.
Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo,
histórico de repetência (2005).
Jennifer Carla - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê quase bem. Boa
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim), FC (1,4), algumas faltas (7), independente e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2004).
João Vitor da Silva - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
acentuação, troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,4), algumas faltas
(3), mais devagar e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com
conceitos.
- Disciplinares: Advertência por fugir da escola.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2005).
Júlio César - 1
- Cognitivos: Escreve com dificuldade (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras, letra
desleixada, grafia de algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,0), faltoso (9), não segue
orientações corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação difícil, evasivo, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2005),
encaminhado ao SOE com suspeita de dislexia.
Larissa Evelyn - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê quase bem. Excelente
coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,4), presente,
independente e muito participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal , interessada.
Letícia
Gonçalves - ALUNA NOVA (Só tem provões)
Luan Gabriel - 2+
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, letra desleixada). Lê bem. Excelente
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura
do 2º bim.), FC (0,0), algumas faltas (6), independente e muito participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade
com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.
Luís Gabriel - F
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
acentuação, come algumas palavras). Lê ???. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza atividades só fez prova em dupla
sozinho), FC (0,0), faltoso (22), indiferente e não participa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, evasivo, histórico
de repetência (200?).
Marcos Augusto - F
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, grafia das palavras). Lê bem. Razoável
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (biog. da avó,
ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,0), faltoso (10), indiferente e não
participa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, evasivo, histórico
de repetência (2002).
Maria Eduarda - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, grafia
de algumas letras). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim.), FC (1,4), algumas faltas (6), não segue orientações
corretamente e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, tranquila
Mickael Kauã - 2+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê quase
bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó), FC (0,0), presente, independente e muito participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com
conceitos.
- Disciplinares: Aviso por incomodar colegas.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
brincadeiras fora de hora, interessado, histórico de repetência (2004).
Pâmela Izabel - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação,
acentuação, grafia de algumas letras). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,4), algumas faltas
(3), mais devagar e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.
Paula Ferreira - MUDOU PARA O 6º G.
Ricaellen Jhully - 2- (Era do 6º G).
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontução, acentuação, grafia de algumas letras). Lê ???. ???
coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,4), algumas faltas (5),
não segue orientações corretamente e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Advertências e suspensões com outros
professores, transferida de turma por questões de disciplina.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, evasiva.
Sophia Melina - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê quase bem.
Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avó, não colaborou na prova em dupla, ficha de leitura do 2º bim.), FC
(0,0), faltoso (9), não segue orientações corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação difícil, evasiva, conversa
excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2005).
Tawana Camile - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com
maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê quase bem.
Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez
biog. da avo, não fez prova em dupla, ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,4),
algumas faltas (6), independente e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade
com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
tranquila.
Vitor Alexandre - 2-
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê
quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de
leitura do 2º bim.), FC (0,0), algumas faltas (11), não segue orientações
corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com
alguns conceitos.
- Disciplinares: Advertência por fugir da escola, suspensão
por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui interação normal, desafiador.
Vitória Neves - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas,
acentuação). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (0,0), presente,
independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com
conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tímida,
interessada.
Wakhyston Ferreira - 2+
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com misturar
maiúsculas e minúsculas, pontuação, come e troca algumas letras, letra
desleixada). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (0,0), algumas faltas
(4), independente e muito participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com
conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva,
brincadeiras fora de hora, interessado, histórico de repetência (2005).
Nenhum comentário:
Postar um comentário