terça-feira, 31 de julho de 2018

Diagnósticos do 6º ano do CED 308 (turmas matutino)

As estudantes são classificadas em:
3+: Possuem potencial extraordinário a ser valorizado, pois já possuem todas as necessidades básicas para o pensamento crítico estruturadas;
3: Respondem sem dificuldades às demandas escolares;
2+: Apresentam poucas dificuldades cognitivas (leitura, escrita, coerência textual), de autonomia (realização de tarefas, presença, independência, participação), estruturação do raciocínio lógico, disciplinares (repetência, suspensões) ou na convivência social (amizades, coleguismo, empatia);
2: Apresentam dificuldades cognitivas (leitura, escrita, coerência textual), de autonomia (realização de tarefas, presença, independência, participação), estruturação do raciocínio lógico, disciplinares (repetência, suspensões) ou na convivência social (amizades, coleguismo, empatia);
2-: Apresentam sérias dificuldades cognitivas (leitura, escrita, coerência textual), de autonomia (realização de tarefas, presença, independência, participação), estruturação do raciocínio lógico, disciplinares (repetência, suspensões) ou na convivência social (amizades, coleguismo, empatia);
1: Não respondem de forma alguma às demandas escolares;
F: Não são presentes de maneira suficiente no ambiente escolar. 


6º A

Ana Beatriz - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (mas não refaz), FC (2,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, auxilia primo cadeirante, conversa excessiva e brincadeiras fora de hora.

Ana Vitória - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, grafia de algumas letras). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (0,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tímida.

Bernardo Medeiros - 2+ (TDAH)
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com grafia de algumas letras). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura 2º bim.), FC (0,0), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: TDAH, possui interação normal, um pouco disperso, mas interessado.

Eduardo Kauã - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com letra desleixada). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, ficha de leitura 2º bim.), FC (2,0), presente, muito devagar e muito pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, muito tímido.

Emanuel José  - F
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, grafia de algumas letras). Lê ???. Coerência ???.
- Autonomia: Não realiza atividades (só tem provões 1 e 2), FC (0,0), faltoso (15), indiferente e não participa.
- Raciocínio: ???. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Devolvido da aceleração por problema de briga.
- Convivência: Ausente, não se relaciona com a turma, transmite medo para os colegas, histórico de repetência (2003?).

Estefany Nogueira - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Muita facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, quieta.

Esther Sulamita - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Advertida por bater em colega (briga infantil).
- Convivência: Possui interação normal, geniosa.

Gabriela Dourado - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (não refez biog. da avó), FC (2,0), presente, depende de ajuda (Estefany) e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva.

Gleydiciele de Souza - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, come letras e sílabas). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, não segue orientações corretamente e depende de ajuda (Isabel) e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, quieta.

Guilherme Barbosa - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, grafia de algumas letras). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,0), presente, carente de atenção e enrolão.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspeita de TDAH (hiperatividade), advertências por estar em pé na porta e por guerra de biscoitos.
- Convivência: Possui conflitos com os colegas pela agitação, fala demais, não para no lugar.

Iago Paixão - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (biog. da avó, ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,0), faltoso, desleixado e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Repetente (2005), suspensão por não realizar trabalho.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva, brincadeiras fora de hora.

Isabela Rocha - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (não refez biog. da avó), FC (0,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva.

Isabelle Nicole - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, come algumas letras). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura 2º bim.), FC (2,0), presente, muito devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, tímida.

Isabel Mesquita - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Muita facilidade com conceitos (gabaritou prova).
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, liderança positiva.

Jisreel de Assis - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, letra desleixada, acentuação). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura 2º bimestre), FC (2,0), presente, meio devagar e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Histórico de repetência (2004), advertido por guerra de biscoito, suspensão por não fazer trabalho (GEO).
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva, brincadeiras fora de hora.

João Vitor Neres - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó e ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,0), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, falante.

Júlio Henrique - F
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, grafia de algumas letras). Lê ???. Coerência ???.
- Autonomia: Não realiza atividades (só tem prova objetiva e 2ª ficha de leitura do 1º bim.), FC (0,0), faltoso (15), indiferente e não participa.
- Raciocínio: ???. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Devolvido da aceleração, xingou o Márcio.
- Convivência: Ausente, não se relaciona com a turma, transmite medo para os colegas, histórico de repetência (2004?).

Letícia Ribeiro - VER 6º C

Lucas de Souza - 1
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, grafia de algumas letras). Lê ???. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez nenhuma das 3 fichas de leitura, não colaborou na prova em dupla), FC (0,0), algumas faltas, demanda atenção e evasivo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não realizar trabalho.
- Convivência: Possui interação difícil, comportamento errático, provocativo, brincadeiras incômodas e comentário desagradáveis (encaminhado ao SOE).

Marcelo Lima - 1
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, grafia de algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, ficha de leitura 2º bim., não colaborou na prova em dupla), FC (2,0), algumas faltas (3), não segue orientações corretamente e evasivo.
- Raciocínio: Dificuldade com raciocínio lógico. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Histórico de repetência (2004), suspensão por não fazer trabalho (HIS e GEO), acusação caluniosa contra o professor Júnior.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa excessiva, brincadeiras fora de hora.

Marcus de Sousa - 2 ACABOU DE CHEGAR
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, come algumas letras). Lê ???. Razoável coerência.
- Autonomia: Realiza atividades , FC (0,0), presente, mais devagar e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação ???, tranquilo.

Maria Eduarda Lopes - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, come algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (prova em dupla, ficha de leitura 2º bim., provões), FC (2,0), algumas falta (6), independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Advertida por estar em pé na porta
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva, família carente.

Maria Eduarda Nunes - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, grafia de algumas letras). Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (0,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, quieta.

Matheus Marques - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, letra garranchada). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó e ficha de leitura do 2º bim), FC (0,0), algumas faltas (4), mais devagar e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Advertido por guerra de biscoitos.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva, brincadeiras fora de hora.

Monalice da Conceição - MUDOU DE ESCOLA.

Pablo Henrique - 3 (CADEIRANTE)
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (tudo maiúsculo, pontuação). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, necessita de acompanhamento de monitor e colegas (Ana Beatriz) e participativo.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, um pouco infantil (suspeita de DI leve), bem humorado e integrado.

Rayssa Vitória - Ver 6º D.

Stephany Julia - 1
- Cognitivos: Escreve mal (problema com maiúsculas, pontuação, troca de letras, palavras sem sentido, suspeita de dislexia). Lê mal. Dificuldade na coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez prova escrita e obj. 1º bim., ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,0), presente, depende de ajuda e acompanhamento e pouco participativa.
- Raciocínio: Dificuldade com raciocínio lógico. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, quieta, um pouco infantil, carente (encaminhada ao SOE por suspeita de DISLEXIA).

Yasmin Kellen - 2-
- Cognitivos: Escreve mal (problema com maiúsculas, pontuação, troca de letras, come letras, troca palavras). Lê mal. Dificuldade na coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,0), algumas faltas (2), muito devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Dificuldade de raciocínio lógico. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, quieta, dificuldades familiares, irmã tentou S. (encaminhada ao SOE por suspeita de DISLEXIA, laudo sendo produzido).


6º B

Amanda de Souza - 2+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas, pontuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura 2º bim.), FC (1,0), faltosa (7), independente e pouco participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, quieta, começou a faltar no 2º bim.

Ana Karolyna - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, ficha de leitura do 2º bim), FC (1,5), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.

Antônio Andriw - 3
- Cognitivos: Escreve bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (prova escrita 1° bim.), FC (2,0), algumas faltas (5), independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

Carlos Calebe - MUDOU DE ESCOLA.

Deborah Natasha - 3+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas, come algumas letras). Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,5), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.

Deivid Nunes - 2- (TDAH)
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, grafia de algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura 2° bim.), FC (0,0), algumas faltas (3), independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Advertido e suspenso por confusões, agressões e bullying por vários professores.
- Convivência: Possui interação difícil, TDAH, agitado, conversa excessiva, liderança negativa, vitimismo, desrespeitoso, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2005).

Emilly da Silva - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come algumas letras). Lê mais ou menos. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,5), algumas faltas (5), mais devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila, histórico de repetência (2004).

Emily de Brito - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação). Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,5), algumas faltas (5), independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.

Emily Wanessa - VER 6º D

Érika Azevedo - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, come algumas letras). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,5), presente, mais devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.

Everton Charles - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come algumas letras). Lê mal. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez ficha de leitura 2º bim.), FC (1,5), algumas faltas (6), mais devagar e apático.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, desleixado.

Felipe Nascimento - 3
- Cognitivos: Escreve bem (grafia de algumas letras). Lê quase bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (não refez biog. da avó), FC (1,0), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, dedicado, tímido.

Frank Willians - 2
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas). Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez 1ª ficha de leitura e a do 2º bim.), FC (1,5), algumas faltas (6), independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, calado, histórico de repetência (2003).

Gabriel Aguiar - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, letra desleixada, come algumas letras). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez a biog. da avó, não fez ficha de leitura 2º bim.), FC (0,0), presente, independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo.

Geovane Nogueira - F
- Cognitivos: Escreve bem (problema com comer algumas letras). Lê ???. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não fez a biog. da avó, autobiog., prova escrita 1º bim., ficha de leitura 2º bim.), FC (0,0), faltoso (20 faltas), não acompanha conteúdos por faltar muito e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspenso por não fazer trabalho da avó
- Convivência: Possui pouca interação, tranquilo, histórico de repetência (2005).

Jhennyfer Lorrane - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura 2º bim.), FC (1,5), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.

João Erlon - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez a biog. da avó, não fez ficha de leitura 2º bim.), FC (0,0), presente, independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo.

José Lucas - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, letra desleixada, pontuação, grafia das palavras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura 2º bim.), FC (1,5), presente, dificuldade de interpretação e pouco participativo.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer o trab. da avó, advertências e suspensões recorrentes com outros professores .
- Convivência: Possui interação difícil, conversa excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2004).

Luís Paulo - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com letra desleixada, come algumas letras, letra desleixada). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (biog. da avó, ficha de leitura 2º bim.), FC (0,0), faltoso (8), independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer trabalho da avó.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa excessiva, brincadeira fora de hora, histórico de repetência (2005).

Marcos Vinícius - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com misturar maiúsculas e minúsculas, letra desleixada, come algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (prova escrita 1º bim.), FC (0,0), presente, não segue orientações corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, situação de carência econômica, esforçado.

Mariana Alice - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com pontuação, acentuação, letra desleixada, come algumas letras). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (biog. da avó, ficha de leitura 2º bim.), FC (1,0), faltosa (10), depende de ajuda (Deborah) e pouco participativa.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer o trabalho da avó.
- Convivência: Possui pouca interação, situação de carência econômica, evasiva.

Matheus de Sousa - NEM CONHEÇO (só fez provões).

Rafael Carvalho - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, acentuação, come letras). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,0), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo.

Rafael Pereira - 1
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez a biog. da avó, não fez ficha de leitura 2º bim.), FC (0,0), faltoso (7), mais devagar e muito pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer o trabalho da avó. Advertências e suspensões com vários professores.
- Convivência: Possui interação difícil, enrolão, evasivo, conversa excessiva, evasivo, situação familiar delicada.

Rick Eduardo - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, come algumas letras). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura 2º bim.), FC (0,0), algumas faltas (4), independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Advertências e suspensões com vários professores.
- Convivência: Possui interação difícil, agitado, conversa excessiva, brincadeiras fora de hora, crueldade.

Sara Vitória - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, troca algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez a biog. da avó), FC (1,5), presente, independente e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.

Vitor Pereira - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação, acentuação, come algumas letras). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez a biog. da avó), FC (0,0), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

Willyane Silva - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,5), algumas faltas (3), independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.

Yasmin Silva - 2+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação, acentuação). Lê quase bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez a biog. da avó), FC (1,5), algumas faltas (2), independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.


6º C

Alice Vitória - 3
- Cognitivos: Escreve muito bem (problema com maiúsculas, pontuação). Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva, interessada.

Arnold da Silva - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, letra desleixada). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza atividades (não refez a biog. da avó, não fez 2ª ficha de leitura, provas escrita e objetiva do 1º bim., ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0),presente, independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, tranquilo, evasivo.

Carlos Eduardo - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação, come algumas letras). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez a biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), presentes, independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo.

Davi Alves - 1
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, letra desleixada). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez a biog. da avó, não fez prova escrita e ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,0), faltoso (14), independente e muito pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Advertências com vários professores.
- Convivência: Possui interação difícil, evasivo, sonolento, conversa excessiva, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2005).

Eloah Yasmin - 3+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com acentuação). Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas (3), independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.

Emilly Gomes - 2+
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (prova em dupla), FC (2,0), algumas faltas (2), mais devagar e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.

Estefany Souza - NEM CONHEÇO (só fez provões).

Evelyn Cristina - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), algumas faltas (2), mais devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, tranquila, histórico de repetência (2005).

Ezequiel Junio - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), faltoso (13), não segue orientações corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por confusão.
- Convivência: Possui interação difícil, evasivo, histórico de repetência (2005).

Flaviane Lino  - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.

Francisca Vitória - 2
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come algumas letras). Lê ???. Razoável coerência.
- Autonomia: Realiza atividades , FC (2,0), presentes, não segue orientações corretamente e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tímida.

Igor Moura - ABANDONOU.

Israel Sillas - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, grafia de algumas letras). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas (2), independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

Jayane Yasmin - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez a biog. da avó), FC (2,0), algumas faltas (2), independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.

João Gabriel - 3+
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas). Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas (2), independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

Kalebe Marques - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação). Lê quase bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

Kauan Junio - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas (4), independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

Leonardo Nascimento - 2+
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, grafia de algumas letras, troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (0,0), presente, não segue orientações corretamente e muito participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

Letícia Ribeiro - 1 (DI) (Veio do 6º A)
- Cognitivos: Escreve mal (escrita disforme e sem sentido). Lê mal. Dificuldade na coerência.
- Autonomia: Não realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas (2), depende de ajuda (Bete) e pouco participativa.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, evasiva.

Lucas da Silva - MUDOU PARA O 6º G.

Márcio Vinícius - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação, come algumas letras). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó), FC (2,0), algumas faltas (3), não segue orientações corretamente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

Maria Edicleide - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, mais devagar e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila, histórico de repetência (2005).

Maria Eduarda - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), faltoso (10), mais devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação difícil, evasivo, histórico de repetência (2005).

Maria Luísa - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.

Natália Santos - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.

Paulo Henrique - 2
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,0), algumas faltas (5), independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação difícil, evasivo, histórico de repetência (2004).

Raquel Louyse - MUDOU PARA O 6º D.

Vanessa Souza - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, depende de ajuda (Natália) e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2003).



6º D

Adriell Santos - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação, acentuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), faltoso (8), mais devagar e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva, brincadeiras fora de hora.

Ana Claudia - 2
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (2ª ficha de leitura do 1º bim.), FC (1,0), faltosa (8), mais devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila, histórico de repetência (2005).

Anna Beatriz - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas (5), independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.

Beatriz de Souza - ABANDONOU.

Carlos Daniel - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, come algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), algumas faltas (2), independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado, histórico de repetência (2005).

Doralice Araújo - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (mas não fez 1ª ficha de leitura), FC (2,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.

Emily Wanessa - 1 (Era do 6º B)
- Cognitivos: Escreve mal (problema com maiúscula,s pontuação, acentuação, troca e come algumas letras, escrita por vezes sem sentido). Lê com dificuldade. Dificuldade na coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não colaborou na prova em dupla, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,0), algumas faltas (4), não segue orientações corretamente e pouco participativa.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Transferida de turma por sofrer bullying. Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa excessiva, brincadeiras fora de hora, distúrbio de comportamento (encaminhar ao SOE).

Geovanna Cordeiro - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (mas não fez 1ª ficha de leitura), FC (2,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, muito interessada.

Guilherme Henrique - F
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come algumas letras). Lê ???. Razoável Coerência.
- Autonomia: Não realiza atividades (só tem prova escrita do 1º bim.), FC (0,0), faltoso (29), indiferente e não participa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Advertências e suspensão por indisciplina e agressão. Suspensão por não fazer biografia da avó.
- Convivência: Ausente, evasivo, desrespeitoso, histórico de repetência (2004?).

Gustavo Martins - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, troca algumas letras). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado, histórico de repetência (2005).

Hurley Arthur - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó), FC (2,0), algumas faltas (2), independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva, brincadeiras fora de hora, desleixado.

Isabelly da Silva - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação, troca algumas letras). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (mas não fez 1ª ficha de leitura do 1º bim.), FC (2,0), algumas faltas (4), independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada, histórico de repetência (2005).

Israel Bizerra - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, letra desleixada). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,0), algumas faltas (6), independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, interessado, comportamento errático.

João Victor Matos - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez 1ª ficha de leitura do 1º bim. e do 2º bim., prova em dupla), FC (2,0), Faltoso (12), não segue orientações corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui interação normal, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2005).

João Victor Tomaz - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva, interessado.

João Vitor Gomes - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras, letra desleixada). Lê mais ou menos. Dificuldade com a coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), algumas faltas (5), depende de ajuda (Thiago) e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui pouca interação, tranquilo, histórico de repetência (2004).

João Vitor Ribeiro - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (mas não fez prova em dupla), FC (1,0), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

Kauan Lima - F
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê ???. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (só fez prova escrita e objetiva do 1º bim.), FC (0,0). Faltoso (26), indiferente e não participa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó. Suspensão por agredir colegas. Advertências e suspensões com diversos professores. Histórico de problemas disciplinares.
- Convivência: Possui interação difícil, presença intimida os colegas, histórico de comportamento violento em casa e na escola, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2004).

Lavínia Emanuele - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,0), algumas faltas (4), independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.

Luiz Felipe - 2- (DPAC)
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras, letra desleixada). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura do 2º bim), FC (2,0), algumas faltas (2), depende de ajuda (Paulo) e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa excessiva, brincadeiras fora de hora.

Miguel Crispim - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com pontuação, acentuação, come, troca e grafia de algumas letras). Lê ???. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez 1ª ficha de leitura do 1º bim. e do 2º bim.), FC (1,0), Faltoso (12), indifente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, evasivo, histórico de repetência (2005).

Naciso Vitor - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras, letra desleixada). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (prova escrita do 1º bim. e ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), Faltoso (8), não segue orientações corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui interação normal, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2004).

Paulo Roberto - 3
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,0), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

Pedro Luiz - ABANDONOU.

Raquel Louyse - 2 (Era do 6º C)
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,0), faltosa (10), independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.

Rauan Victor - TRANSFERIDO.

Rávila Tayná - 2
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (2ª ficha de leitura do 1º bim, ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), algumas faltas (2), independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.

Rayssa Vitória - 2- (Era do 6º A).
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, prova em dupla, ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,0), faltosa (20), independente e pouco participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Foi transferida de turma por questão de conversa.
- Convivência: Possui pouca interação, evasiva, conversa excessiva, histórico de repetência (2005).

Renato Barros - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com pontuação, acentuação, come e troca algumas letras, letra desleixada). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó), FC (2,0), algumas faltas (2), não segue orientações corretamente e pouco participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva, tranquilo.

Thayssa de Sousa - TRANSFERIDA.

Thiago Silva - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com acentuação). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

Ywdayvid Ellias - 2-
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come ,troca e grafia de algumas letras). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), algumas faltas (5), não segue orientações corretamente e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problemas a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo, histórico de repetência (2005), situação familiar delicada.


6º E

Anderson Souza - MUDOU PARA O 6º G.

André Nicolas - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com pontuação, acentuação, grafia de algumas letras). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez prova escrita do 1º bim. e ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,8), algumas faltas (7), independente e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui interação normal, brincadeiras fora de hora, histórico de repetência (2005).

Cleidson Sousa - 3
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,8), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

Daniel Pereira - 2
- Cognitivos: Escreve bem (problema com maiúsculas). Lê mais ou menos. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, não segue orientações corretamente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Aviso por ofender colegas.
- Convivência: Possui interação difícil, desbocado, impaciente, interessado.

Dayane Ferreira - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (ainda não refez a biog. da avó, caso de avó internada com câncer), FC (1,0), faltosa (8), depende de ajuda (Fernanda) e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.

Emanuelle Ferreira - 2+
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (não refez biog. da avó), FC (1,0), presente, não segue orientações corretamente e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila, situação familiar delicada.

Fernanda Fernandes - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.

Gabriela Pereira - 2+
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, troca algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades (não refez biog. da avó), FC (1,0), presente, independente e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.

Guilherme Abrãao - 3
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (1ª e 2ª ficha de leitura do 1º bim.), FC (1,8), algumas faltas (5), independente e participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva, interessado.

Jociclécio de Aquino - 3
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, troca algumas letras). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (1,8), presente, independente e participativo.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

José Francisco - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação, troca algumas letras). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez 2ª ficha de leitura do 1º bim., ficha de leitura do 2º bim.), FC (0,0), faltoso (9), mais devagar e pouco participativo.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Advertido por bagunça.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva, histórico de repetência (2004).

Joyce Meireles - 2
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez a biog. da avó, não fez 2ª ficha de leitura do 1º bim., ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,0), algumas faltas (4), mais devagar e participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.

Kathleen Lorrany - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com pontuação, acentuação). Lê quase bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (2ª ficha de leitura do 1º bim., ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,0), faltosa (8), mais devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila.

Ketlyn Indiaria - 2-
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, come algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez prova objetiva do 1º bim.), FC (1,0), algumas faltas (4), mais devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila, situação familiar delicada.

Marcos Vinícius - 1 (Era do 6º H)
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, come e troca algumas letras). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez prova escrita do 1º bim. e ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,8), algumas faltas (2), mais devagar e participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer biog. da avó.
- Convivência: Possui interação normal, tranquilo.

Maria Eduarda - 3
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (0,8), presente, mais devagar e participativa.
- Raciocínio: Bom raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessada.

Matheus de França - ABANDONOU.

Matheus dos Santos - 1
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação). Lê bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (nenhuma das 3 fichas de leitura), FC (1,8), faltoso (8), mais devagar e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Aviso sobre forma de tratar as colegas.
- Convivência: Possui interação difícil, conversa excessiva, brincadeiras fora de hora.

Maytê Gonçalves - 3+
- Cognitivos: Escreve muito bem. Lê bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente e muito participativa.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, liderança positiva, interessada.

Osnir Aguiar - 2
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura do 2º bim.), FC (2,0), algumas faltas (6), mais devagar e pouco participativo.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Suspensão por não fazer a biog. da avó (fez a da mãe).
- Convivência: Possui interação normal, tímido.

Raquel de Sousa - 1
- Cognitivos: Escreve mais ou menos (problema com maiúsculas, pontuação, acentuação, grafia de algumas letras). Lê quase bem. Razoável coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (não refez biog. da avó, não fez 2ª ficha de leitura do 1º bim.), FC (0,5), presente, mais devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, conversa excessiva, tranquila.

Rebeca Silva - TRANSFERIDA.

Richard Wendel - TRANSFERIDO.

Samara Santos - 2
- Cognitivos: Escreve bem (problema com pontuação). Lê bem. Boa coerência.
- Autonomia: Não realiza algumas atividades (ficha de leitura do 2º bim.), FC (1,8), faltosa (11), não segue orientações corretamente e pouco participativa.
- Raciocínio: Razoável raciocínio lógico. Dificuldade com alguns conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, tranquila, situação familiar delicada.

Sibele de Carvalho - 2-
- Cognitivos: Escreve mal (problema com escrever tudo maiúsculo, pontuação, acentuação, come e troca algumas letras, letra desleixada). Lê mais ou menos. Razoável coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (0,8), algumas faltas (3), mais devagar e pouco participativa.
- Raciocínio: Dificuldade no raciocínio lógico. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui pouca interação, tímida.

Stefany Marques - F
- Cognitivos: Escreve quase bem (problema com maiúsculas, pontuação, troca algumas letras). Lê ???. Coerência ???.
- Autonomia: Não realiza atividades (só tem 2ª ficha de leitura e prova objetiva do 1º bim., prova em dupla), FC (0,5), faltosa (18), indiferente e não participa.
- Raciocínio: ??? raciocínio lógico. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Ausente, não se relaciona com a turma, evasiva, histórico de repetência (2004).

Wesley Lucio - F
- Cognitivos: Escreve ???. Lê ???. Coerência ???.
- Autonomia: Não realiza atividades (só tem prova em dupla e provão 1), FC (0,0), faltoso (16), indiferente e não participa.
- Raciocínio: ??? raciocínio lógico. Dificuldade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Ausente, não se relaciona com a turma, evasivo, histórico de repetência (2002?).

Yarle Fernandes - 3+
- Cognitivos: Escreve bem. Lê quase bem. Excelente coerência.
- Autonomia: Realiza atividades, FC (2,0), presente, independente e muito participativo.
- Raciocínio: Excelente raciocínio lógico. Facilidade com conceitos.
- Disciplinares: Nenhum problema a relatar.
- Convivência: Possui interação normal, interessado.

Nenhum comentário: